sábado, 18 de setembro de 2010

Momentos da vida (..)

(..) Vivi a minha vida, seguindo os padrões de uma vida instável. Como se fosse hoje, lembro-me dos finais de ano intermináveis, das canções mal cantadas, dos banhos de cachoeiras, dos jogos de futebol no gramado de fronte a casa. Lembro-me dos amigos da escola, das badernas em casa, das viagens engraçadas, das festas mal organizadas. Lembro-me do meu novo colégio, dos novos amigos. Lembro das cabuladas de aula, dos filmes assustadores, e das bebidas mais amargas. Lembro das brigas instantâneas, e das pazes acertadas. Lembro-me do meu primeiro beijo, do meu primeiro amigo, do meu primeiro namorado. Lembro-me da minha primeira festa, do meu primeiro trago, da minha primeira ressaca. Lembro das simples bolinhas de papel, e da farra organizada, lembro do jogo mal assistido, da briga por uma corneta, da briga pelo barrulho. Lembro-me dos risos insanos, das caretas engraçadas, das lágrimas reprimidas. Lembro-me da semana passada, do mês passado, do ano passado. E se chegassem e me perguntassem, Se pudesse voltar ao passado, mudaria alguma coisa?, eu iria lhe responder, Não, se voltasse ao passado iria viver e errar da mesma maneira que o fiz.

2 comentários:

  1. Vivemos nossa vida intensamente né prima? Quantas são as lembranças de tuudo que passamos juntas !
    Ah, lindo lindo seu texto, amei messmo !

    ResponderExcluir
  2. Hahahahaa. tbm me lembro das guerrinhas de papel. Parabéns miga pelo blog tah incrivel, ameii!Beijão *-*

    ResponderExcluir